HUMAN4UP

Quem é a idealizadora

Olá tudo bem? Meu nome é Caroline Kühl Gennaro, mas pode me chamar de Carol! Seja bem vindo.

Sou uma engenheira de produção que descobriu no seu doutorado um propósito muito forte, ajudar as pessoas a mudarem suas mentalidades para circular.

Conheci a Economia Circular no início de 2016 e fui me aprofundando nas pesquisas, mas na minha qualificação de doutorado foi que o mosquitinho me picou. Um dos membros da banca me sugeriu que eu me especializasse em um único ponto da Economia Circular, e que por mais que ele fosse “pequeno”, se eu realmente gostasse, poderia transformar grandemente muitas coisas. Confesso que as palavras seguintes dele eu nem me lembro, pois dessa frase me transportei para o meu interior e decidi fazer aquilo que eu sempre gostei: Valorizar e desenvolver as pessoas.

Apesar de ser de exatas, pessoas são meu forte, relutei em dizer isso por anos, mas nunca mais deixarei de falar. Desde essa decisão, comecei a me especializar em comportamento humano e desenvolver maneiras que possam ajudar cada vez mais unir duas coisas que gosto muito: Pessoas e Economia Circular, e foi ai que surgiu o Human4up, Clique aqui para saber mais sobre como o Human4up surgiu.

Rolar para o topo